sábado, 19 de março de 2011

Dayane da Silva


Hoje encontrei a inspiração pra postar aki o q ha mtu tempo eu queria postar mas nao sabia como.
Sabe aquela pessoa em pra quem você conta tudoo? aquela pessoa que sabe mais sobre você do que você mesmo? aquela pessoa que a palavra AMIGA é pouco pra demonstrar o que é pra você?
pois é,eu tenho alguém assim. Eu mato e morro por ela. Vo até o fim do mundo pra ajuda-la. Colocar a mão no fogo? que nada. Por ela eu me jogo na fogueira kkk'
Passamos por uns momentos dificieis, e só Deus sabe que doeu muito mais em mim dizer as palavras que eu disse do que em qualquer outra pessoa. Mas Deus sabe também que foi tudo com a melhor das intenções. Ela te irrita? te encomoda? é feia? (Brink's) Foda-se. Defeitos tdos nós temos. Pode ser do jeito que for,mas é MINHA AMIGA.
Em uma noite muito chata ela estava chorando , muito por palavras que lhe disseram. Quando eu a vi entrando na sala chorando,meu coração chorou junto antes mesmo de saber o q foi. Deixei tudo e fui ver o que tava acontecendo.
Superamos muitas coisas juntas e sabe por que? Porque irmãos brigam. MAS NUNCA DEIXAM DE SER IRMÃOS.
EU TE AMO DADY

Nenhum comentário:

Postar um comentário